Madrugada clara e fria, nós dois abraçados ao lado da fogueira, alguém tocando violão, mais dois casais ao nosso lado, um esquentando marshmallow o outro apenas namorando, algumas pessoas conversando.
Nós dois abraçados, quase como se fossemos um, a lua cheia brilhando no céu, linda e clara tal qual seus adoráveis olhos castanhos. Ao fundo escuto o barulho da cachoeira, fecho os meus olhos, vou de encontro a seus macios lábios para um longo beijo com o som da cachoeira ao fundo.
Estar com você faz eu me sentir bem, me lembro da semana que passamos juntos na casa de campo da sua avó em Campos do Jordão. Chegamos à segunda-feira, dia frio como de praxe na cidade, fomos direto ao supermercado e compramos alimentos e bebidas o suficiente para passarmos um mês trancados, não queríamos sair de casa por motivo algum, queríamos apenas ficar juntos, namorando e matando as saudades um do outro, afinal, você acabara de voltar de uma viagem de um mês pela Europa, havia muito o que conversar, muitas aventurar e experiências novas para compartilhar.
Entardecia quando chegamos ao chalé, estilo rústico, pequeno, porém aconchegante. Ligamos a lareira e, para começar, colocamos Amy Winehouse para acompanhar o bom vinho francês que você trouxe.
Você, mais linda do que nunca, vestia uma calça que a deixava com uma bunda ainda mais deliciosa do que de costume, cheguei a pensar que andara dando muito na gringa, mas também não cheguei a ser fiel.
Me lembro de cada dia e cada detalhe que passamos lá, você cada dia mais linda, seus cabelos lisos e longos, sua pele morena e seus seios fartos e empinados. Cada lembrança é tão clara em minha mente que me parecem fotos. Sua silhueta seminua observando as montanhas pela janela. Você lavando seu rosto após uma deliciosa noite de amor, ou me olhando com seu sorriso perfeito, aqueles lindos dentes brancos e perfeitamente alinhados só para mim como um agradecimento ao ser acordada com o café da manhã na cama. Quem deveria agradecer sou eu.
Bob Marley nos acompanhando nas manhãs, Jimi Hendrix durante a tarde, Led na madrugada. Cerveja gelada, você, Chico, Janis, eu, carícias, vinho, Skatalites, uísqe, amor, poemas, filmes, enfim, cheguei a acreditar que esse tenha sido o final de semana mais romantico e inesquecivel que ja passei em minha vida e realmente fora.
Mas agora me encontro aqui, com você ao lado de uma fogueira em uma noite de lua cheia, nós dois abraçados, fumaça, música boa e muito amor. Nada ques e compare ao nosso final de semana, mas, tudo isso só me faz crer ainda mais que é você que eu quero para mim, para sempre.