#0 - Recomeço

O lance é o seguinte: sem querer, deletei todas postagens do blog.
O problema é que o blogger não quis importar meus posts novamente pra cá, por conta do blog ser muito velho então já tá com muito bug essa merda.
Então, após muito tentar não obtive sucesso, me cansei e criei o atéo52, que é que o arquivo e meu amadurecimento na arte da escrita (Hahaha).

Portanto, este blog recomeçou sem nunca ter parado.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

#57

Beleza rara, amor espontâneo, felicidade relativa.
Sinto isso ao seu lado. Te observo e fico sem palavras para descrever a imensa alegria de estar ao seu lado. Foi rápido mesmo, você tem algo inexplicável que me atraiu. Sempre tive certa dificuldade, mas com você é diferente, nunca senti algo assim.
Um belíssimo sorriso com dentes perfeitos, olhos claros, brilhantes e meigos. Sem contar o nariz delicado e os lábios finos completando essa obra de arte que é seu rosto. Você é linda e perfeita.
Sentirei saudades de nossas trocas de sorrisos, abraços, nossas conversas maduras, seu bom dia. Não me canso de citar o quanto te admiro e o quanto você me fez bem no tempo que passamos juntos.
Mas é impossível não me perguntar o que foi isso tudo. Para mim, foi tudo tão rápido e incerto, tanto que me levou aquele dom de ser feliz que se expressava de forma involuntária e natural. Agora fico aqui, sem entender, vagando por onde passo e tentando encontrar algum motivo ou explicação, pois mesmo acreditando entender parcialmente o que aconteceu com a gente, meu coração ainda não se conforma, não se contenta, não encontra explicação. O que mais me dói é perceber que realmente, sou igual a todos os homens e que me falta o dom de cativar a quem sinto necessidade.  É isso! Não consegui me tornar especial para você da mesma maneira que você consegui me cativar.

(...)
Escrever me acalma. Fumar me alegra. Pensar me confunde...